sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SANTA ISABEL DO RIO NEGRO 2012


A natureza muitas vezes decide nos presentear de formas diferentes, e foi nesta pescaria que mais uma vez notei isso.
Essa pescaria deveria ser realizada em janeiro de 2011, contudo o nível das águas não nos ajudou , e em consulta aos amigos decidi por adiar a pescaria para uma posterior data.
Minha intenção era formar um grupo fixo, para pescarmos todos os anos, e confesso que chegamos ao grupo ideal nesta pescaria, pois depois de idas e vindas chegamos aos participantes.
Eu como organizador e integrante do grupo, Ricardo Machado, um amigo de varias pescarias e que não pode faltar, Piloto, outro amigo de velhas pescarias e que por sinal faz falta em qualquer pescaria, suas tiradas e brincadeiras contagiam o local, Abrahim, um amigo de infância e de pescarias desde a minha adolescência, Sr.Akira, não nos conhecíamos pessoalmente, porém trocávamos e-mails a anos para realizarmos uma pescaria, até que chegou a hora, e Claudio, um companheiro que adentrou ao grupo e somou muito para o nosso sucesso.
Depois do grupo definido agora era só esperar a data chegar, e a data marcada foi dia 31 de agosto de 2012 em Santa Isabel do Rio Negro, e como todos sabem os nervos estavam a flor da pele, não só pela possibilidade de pegar bons peixes, mas também  para saber como estava o nível das águas, e as notícias eram as melhores possíveis, o rio vinha  baixando.
Como só existe uma empresa operando com vôos na região, e praticando preços absurdos, eu, Akira e Abrahim decidimos ir a Barcelos e de lá pegar uma carona com nosso amigo Pilolô até SIRN onde encontraríamos o restante do grupo, e no caminho já dar uma pescadinha pra sentirmos  como seriam as coisas.
Na subida ate SIRN já entraram alguns peixes, mostrando o que poderíamos encontrar mais pra cima.
Ao encontrarmos o grupo em SIRN era chegada a hora de decidir em qual rio iríamos pescar, e depois de opiniões dos participantes e principalmente da tripulação do barco, afinal são eles que sabem como o rio está e sempre devemos respeitar ou ao menos escutar o que eles tem a falar, decidimos subir um rio que não tinha sido pescado, portanto a pressão de pesca ainda era 0 na temporada.
Rio decidido, todos de acordo saímos em busca da tão esperada pescaria, e a natureza nos confirmou a sua primeira surpresa, a união deste grupo maravilhoso que já marcou a sua próxima pescaria.
Vamos deixar de papo e seguem as fotos.






































Enfim, uma pescaria inesquecível com companheiros especiais , e que já estão confirmados para 2013, portanto, que venha 2013 e que SIRN nos aguarde.

Abraço,

Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário